SAIU!! MAIS UMA ATUALIZAÇÃO DO Family Life 2.0 PRO MINECRAFT BE!!!

EthanFantom
1
Opa Familia!! Tamo Ae Com Mais Um Addon Top, e o Addon De Hoje é A Atualização Do Addon de Família / Como Ter Uma Namorada, Vocês Curtiram Demais o Primeiro Video e Basicamente Saiu a V2 do Addon, Se Quiserem Ver Oque Adicionou Segue o Video Aí, e Se Quiser Baixar Segue o Link Abaixo!!!


COMO BAIXA E INSTALAR, SIGA OS PASSOS!

1° Entre Nesse Link Abaixo e Desça Até a Área de Download e Clique em "Download".

2° Ao Ser Direcionado a Pagina do Link Vertise Desça Um Pouco a Pagina e Clique Na Opção De Barra Cinza Com o Nome "Free Access with Ads", Clicando La Acima Vai Aparecer Uma Opção "Discover Articles"

3° Vai Aparecer Uma Janelinha Com um X, Vc Fecha e Em Seguida Vai Liberar o Download, Clique em "Continue to Family Life 2.0" Que Nem a Imagem Acima e Será Levado a Página Oficial Do Addon, La Você Aperta em Link Abaixo do Nome Download, e Pronto.

Você Vai Voltar Pra Pagina do Link Vertise E Você Vai Repetir o Processo, Mas Depois De Clica em "Continue to Family 2.0" Vc Será Levado Pro MediaFire, Vc Clica no Primeiro, Mas Clique no Nome e Você Espera, Em Seguida Clique Em Download.


INSTALAÇÃO

Após Baixar, Use Esse Aplicativo Aqui Para Fazer o Procedimeto, o Gerenciador De Arquivos Que Eu Uso.

1° Va Na Pasta "Download" e La Estará o Addon Em "Zip", Pressionando Nele Por 1 Segundo Ele é Selecionado

2° Aperter Em "Renomear" e Você Vai Apagar o Zip do Final, Estará Assim: "Family life 2.0.mcaddon.zip", Você Apaga o ".Zip" e Deixa: "Family life 2.0.mcaddon", Em Seguida Você Toca No Arquivo Pra Ir Direto Pro Minecraft Instalar.

Link Pra Baixar: 

NÃO IREI DEIXAR LINK DIRETO POIS MEU TRABALHO É DIVULGAR O ADDON, E O ADDON MERECE RECONHECIMENTO, AJUDE O CRIADOR!!!

Postar um comentário

1Comentários

Seja responsável ao comentar. mesmo em modo anônimo seu comentário pode ser rastreado e medidas legais podem e serão tomadas caso haja descriminação, racismo ou preconceito!

Postar um comentário

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !