MINECRAFT PE 1.18.0.22 BETA - NOVOS BLOCOS SCULK E NOVAS MÚSICAS ADICIONADAS !!

Gabriel Gamer ツ
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Veja, abaixo, tudo o que mudou!


Destaques neste beta!

  • Adicionadas novas faixas de música ao jogo!
  • Adicionado novo Alternador de Experimentos Vanilla
    • Observe - eles não serão incluídos na versão principal 1.18, mas estão sendo incluídos como experimentos para que possamos continuar a desenvolver esses recursos e coletar seus comentários
    • Novos blocos profundos e escuros!
    • Moveu o Chifre de Cabra e os Blocos de Esculpir para trás do alternador. Ative o botão de alternância para testar esses recursos de trabalho em andamento em seus mundos. Para obter mais informações, consulte nosso FAQ atualizado !
  • Removido o tipo do Velho Mundo da tela de criação de mundos (os mundos existentes ainda serão jogáveis). Para obter mais informações, consulte nossa página de perguntas frequentes para essa mudança.
  • Lembre-se de relatar e atualizar todos os bugs cruciais que você encontrou no jogo até agora, para que possamos revisá-los antes do lançamento completo!

Recursos Experimentais

  • Adicionada nova alternância experimental "Experimentos Vanilla" para o sensor Sculk e chifre de cabra
    • Você precisará habilitar a alternância de Experimentos Vanilla em seus mundos para usar esses recursos
  • Ao converter um mundo realmente antigo em Caves & Cliffs experimentalmente, agora colocamos um novo terreno abaixo da altura zero ( MCPE-143851 )

Blocos escuros profundos

  • Bloco Sculk adicionado
  • Adicionado Sculk Vein Block
  • Adicionado Bloco Catalisador Sculk
  • Bloco Sculk Shrieker adicionado

Recursos não experimentais e correções de bugs

Música

  • Adicionadas novas músicas, de Lena Raine e Kumi Tanioka, ao Overworld (ao jogar no modo de sobrevivência) e ao menu principal
    • Observação: os players móveis precisarão baixar o pacote de música atualizado do Marketplace
  • Adicionado um novo disco de música de Lena Raine intitulado "otherside". Isso pode ser encontrado raramente em baús de corredor da Fortaleza ou muito mais raramente em baús de masmorras.

Tipo do Velho Mundo

  • Removida a opção de tipo "Velho" Mundo da tela Criar Novo Mundo
  • Bloqueados "Velhos" mundos para BaseGameVersion 1.17.40
  • Os tipos existentes do "Velho" Mundo ainda poderão ser reproduzidos, mas não serão atualizados com os recursos do 1.18

Blocos

  • As fogueiras não soltam mais apenas um carvão quando quebradas por um pistão ou uma explosão, em vez disso, derrubam duas unidades conforme o esperado ( MCPE-139467 )
  • Os blocos de luz agora sobreviverão a uma explosão de TNT ou Creeper

Posicionamento de recurso

  • O líquen brilhante não é mais gerado no fundo do oceano ( MCPE-125198 )
  • As fortalezas não podem mais gerar o ar em grandes cavernas
  • As feições de magma subaquático agora são colocadas em superfícies subaquáticas para permitir a exploração de cavernas e aquíferos subaquáticos ( MCPE-141376 )
  • O líquen brilhante não é mais gerado acima do solo em Bedrock ( MCPE-141412 )
  • Os edifícios da aldeia agora esculpem menos terreno ao redor deles quando colocados
  • Adicionou triângulo de distribuição de posicionamento de recurso "e alterou todos os recursos que usavam distribuição" gaussiana "para agora usar" triângulo "

Jogabilidade

  • Foi corrigido o bloqueio de StructureVoid que forçava o jogador a desovar acima do solo se ele saísse de uma caverna preenchida com esses blocos
  • Bug corrigido em que os jogadores podiam criar um efeito de visão de raio-x quando dentro de um bloco abaixo de y = 0 ( MCPE-141130 )
  • Novo gerador de número aleatório usado para geração de mundo superior
  • Fire Charge não é mais consumido quando usado em velas acesas, Candle Cakes, Campfires, Nether Portals ativados ou em outros blocos que já estão em chamas

Em geral

  • Foi corrigido o problema em que o clima não afetava ou era afetado por blocos acima de y = 255
  • Mensagens de erro aprimoradas na tela Play quando as permissões da conta da Microsoft são definidas para bloquear o modo multijogador
  • Corrigido um problema que fazia com que as pinturas quebrassem e caíssem ao carregar em mundos e modelos do Marketplace ( MCPE-144217 )

Vanilla Parity

  • As barras de chefes de ataque agora diminuem sempre que um invasor recebe dano

Aldeões

  • Os aldeões continuarão seguindo suas programações em mundos que estão funcionando há muito tempo e quando o tempo de jogo é negativo ( MCPE-98361 )

Gráfico

  • Correção de uma falha visual em que tirar uma planta de um vaso de flores resultava na planta ainda sendo renderizada ( MCPE-143661 )

Mobs

  • A posição de pilotagem dos lamas não muda mais após serem domesticados ( MCPE-143006 )
  • Corrigido um problema que impedia a desova de peixes tropicais em oceanos mornos

Desempenho e estabilidade

  • Corrigiu várias falhas que poderiam ocorrer durante o jogo
  • Falha corrigida ao carregar certos LevelChunks
  • Otimizou a geração de minérios no mundo
  • Corrigido um travamento que poderia ocorrer ao passar por portais com animais de estimação domesticados ( MCPE-129738 )
  • Corrigido um soft lock que às vezes poderia ocorrer ao tentar gerar um mundo a partir de um modelo inválido

Interface de usuário

  • As referências ao Xbox Live foram alteradas para o Xbox

Atualizações Técnicas

Erro de interseção de comando clone

  • O comando '/ clone' foi atualizado para verificar adequadamente as áreas de origem e destino sobrepostas, não permitindo mais uma sobreposição de profundidade de 1 bloco em cada eixo. Isso pode continuar a ser substituído por meio da opção forçar clone.

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