MINECRAFT PE 1.17.40.21 BETA - NOVOS RECURSOS EXPERIMENTAIS E CORREÇÕES DE BUGS !!

Gabriel Gamer ツ
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Veja, abaixo, tudo o que mudou!




Recursos Experimentais

  • Adicionada nova geração de mundo / caverna ao atualizar os pedaços salvos abaixo de Y = 0 usando a alternância experimental Caves e Cliffs
    • Pedaços previamente atualizados com Bedrock embaixo não verão esta mudança
    • Para obter mais informações, consulte nosso FAQ ! Adoraríamos ouvir seus comentários sobre isso em aka.ms/CavesCliffsFeedback

Flat World Generation

  • Atualiza mundos planos mais antigos para as novas alturas estendidas disponíveis com a alternância experimental Caves & Cliffs
  • Novos mundos planos usando a alternância experimental Caves & Cliffs serão gerados a partir de "y = -64"

Jogabilidade

  • Corrigido um problema em compilações beta em que voar acima do limite mundial (255 para Caves e Penhascos experimentais, 319 para Caves e Penhascos experimentais) seria proibido ( MCPE-141360 )

Minério de cobre

  • O minério de cobre agora gera até y = 96 em vez de y = 64 ( MCPE-125233 )

Recursos não experimentais e correções de bugs

Em geral

  • Segurar Top Snow na mão enquanto paira sobre blocos de grama não causa mais comportamento incorreto ( MCPE-140659 ) ( MCPE-140660 )
  • Os ninhos de abelha agora geram corretamente no mundo ( MCPE-141324 ) ( MCPE-132195 )
  • Mobs não à prova de fogo agora evitam passar pelo fogo ( MCPE-23835 )

Jogabilidade

  • Vanilla Parity: os jogadores agora podem ativar o deslizamento de Elytra enquanto se movem para cima ( MCPE-59580 )
  • O uso de Dye on Signs que contêm texto em cores formatado sobrescreverá o texto em cores formatado

Geração Mundial

  • Os fósseis são agora muito menos propensos a gerar e destruir estruturas
  • As masmorras não estão mais perdidas ou ausentes fora da alternância experimental Caves & Cliffs ( MCPE-121708 )

Mobs

  • O Golem de Ferro agora gera apenas em blocos sólidos ( MCPE-140145 )
  • Armas empunhadas agora renderizam corretamente em saqueadores e vindicadores ( MCPE-141321 )

Interface de usuário

  • Montar um animal agora exibe o prompt do botão correto ao brincar com controles sem toque

Criador de personagem

  • As peças de aparência traseira não cobrirão mais as setas esquerda e direita na tela do perfil
  • Os itens em destaque corrigidos na tela do perfil não abriam o catálogo em destaque no camarim
  • Correção da mudança de cor da roupa padrão se a cor de outro item foi editada anteriormente
  • As opções da barra lateral agora podem ser selecionadas na visualização expandida após navegar de volta da opção da barra lateral selecionada anteriormente ao usar o controlador
  • A barra lateral não abre mais ao expandir qualquer um dos pacotes de skins clássicos no vestiário
  • Melhorou o fluxo de navegação para o Character Creator para que sempre alterne para o perfil do Character Creator selecionado ( MCPE-139022 )
  • As skins equipadas no Marketplace durante o jogo agora se aplicam ao personagem

Atualizações Técnicas

Animação

  • Corrigido um bug que fazia com que as animações fossem reiniciadas ao mudar os controladores de renderização

Gráfico

  • Corrigido o texto em Sinais perdendo sua formatação quando novas linhas ou quebra de linha eram encontradas. A formatação irá persistir até que o código de redefinição ou um código de substituição seja encontrado. Isso não é retroativo e os sinais criados anteriormente não serão alterados

Gráficos

  • Como parte dos testes contínuos, o mecanismo RenderDragon removido em dispositivos Android (ARMv7)

Molang

  • Expressões molang que contêm letras maiúsculas são avaliadas corretamente agora
  • 'query.get_equipped_item_name' agora reconhecerá Sea Lantern ( MCPE-67893 )
  • Adicione novos erros de compilação para expressões como 1 + (9 10), que foram ignoradas anteriormente (esta é uma alteração de versão a partir da versão do mecanismo 1.17.40)

Framework GameTest (Experimental)

  • Atualizou a interface do GameTest Framework e adicionou um novo recurso SimulatedPlayer:
    • Adicionada a classe 'SimulatedPlayer' ao GameTest. Esta classe permite que GameTest simule uma variedade de comportamentos do jogador, como movimento, uso de itens e interação com blocos e entidades. Consulte a   documentação de referência da API GameTest para obter mais detalhes.
      • Adicionada a função spawnSimulatedPlayer (blockLocation: BlockLocation, name: string): SimulatedPlayer
      • Adicionada a função 
        removeSimulatedPlayer (simulatedPlayer: SimulatedPlayer): void
    • mojang-gametest.Test type
      • Alteração da assinatura da função assertEntityInstancePresent (entidade: Entity, blockLocation: BlockLocation, isPresent: boolean = true)
    • componentes mojang-minecraft
      • O inventário de componentes agora funciona com os inventários do jogador

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